Menu

Paratleta acreano Wendell Barbosa é medalha de ouro em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre é medalha de ouro na primeira etapa do Abu Dhabi Pro International Jiu-Jitsu, com a vitória do paratleta acreano, Wendell Barbosa. A disputa foi realizada na manhã deste domingo (15), no ginásio do Cruzeiro, em Brasília (DF).


Wendell Barbosa venceu João Amancio num confronto para o Panamericano de Jiu-Jitsu em Punta Del Leste, que será realizado no Uruguai, nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Publicidade

O atleta acreano sofreu recentemente uma lesão no pé, mas nem por isso, deixou de lutar se preparar para a disputa, agora ele segue para etapa do Panamericano no Uruguai.


“…Há uns dias atrás me contundi durante o treino e logo na parte do corpo onde existe a minha deficiência. O primeiro baque é logo no psicológico. Foram semanas de repouso e fisioterapia, mas graças a Deus deu tudo certo. Agradeço a Deus por ele ter se mantido fiel para comigo em todos os momentos. Sou falho, tenho defeitos, mas Deus em sua infinita misericórdia nunca me abandona. …Essa medalha é nossa! Essa medalha é do Brasil! Essa Medalha é do povo acreano Deus é Fiel!”, externou em sua página pessoal na internet.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido