Menu

Diretora de escola se fere ao tropeçar em cabo de telefonia da empresa Oi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A professora Suélia Socorro Martins de Souza, 54 anos, diretora da escola estadual Madre Gabriela Nardi, no bairro Sibéria, em Xapuri, sofreu ferimentos após tropeçar em um fio de telefonia, na manhã da última quarta-feira, 11.


Com a queda, a educadora teve escoriações em vários lugares, inclusive no rosto. Havia a suspeita de uma fratura em um dos braços, que foi descartada por exame de radiografia.

Publicidade

Há alguns metros de onde Suélia Martins tropeçou no fio está a escola que ele dirige. Por ali, passam todos os dias centenas de pessoas em motos e bicicletas para buscar os filhos na aula.


O esposo da professora acidentada, o vereador Sebastião Teles, afirma que a empresa foi comunicada do fato, mas ninguém apareceu para retirar o cabo da via pública. O risco de novos acidentes, segundo o vereador é constante. Ele informou que também pediu ajuda da prefeitura para a retirada do fio. Também não obteve resposta positiva.


Segundo informações de moradores, o fio se desprendeu da rede e está caído na rua já há vários dias. Mais de 24 horas depois de ocorrido o incidente o problema continua sem solução, oferecendo risco a quem trafega na rua.


Um técnico da empresa Telemont, que presta serviço para a Oi em Xapuri, nos informou que o problema foi encaminhado ao setor competente e que uma equipe já estaria de deslocando ao bairro para resolver a situação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido