Os meses do primeiro ano de gestão do governador Gladson Cameli vão passando e parece não haver mais sombra de dúvida de que a saúde é realmente o grande gargalo da nova gestão até agora.
Eleito com a promessa de melhorar a caótica situação do setor, muito pouco foi feito até agora e a população não percebeu melhoras. Pelo contrário, pipocam reclamações de todos os lados. E é na saúde que Gladson enfrenta sua primeira greve, iniciada nesta terça-feira.
As reclamações não se restringem à Rio Branco apenas, como é o caso desabafo sobre a saúde no município de Xapuri feito em uma rede social pelo professor Joscíres Ângelo.
No texto, o professor retrata a realidade de quem procura atendimento no Hospital Epaminondas Jácome. Conta que acompanhou uma de suas alunas, desmaiada e com espasmos, na última segunda-feira, 9, e que o hospital não contava com médico plantonista.
Joscíres pergunta até quando a população de Xapuri vai ficar a mercê da sorte e ainda reclama dos dois deputados estaduais eleitos com a maior parte dos votos vindos de Xapuri.
Confira a postagem/desabafo que repercutiu nas redes sociais.
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins ao Maranhão, pode ser…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma resolução na qual proíbe a comercialização…
A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Petrópolis (RJ), o ex-deputado…