Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bimbi e Nicole contam o que irão fazer com o dinheiro que ganharam no Power Couple Brasil 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O casal vencedor da última edição do  reality “Power Couple Brasil”, o casal Nicole Bahls Marcelo Bimbi garantiu em entrevista a Danilo Gentili, no “The Noite”, que não esperava chegar tão longe na disputa da Record.


“Nunca tivemos esperança de ganhar. Achávamos que íamos sair a todo momento”, revelou a modelo, que ainda recordou as dificuldades que ela passou no confinamento.

Anúncios


Um dos maiores problemas relatados pelos ex-participantes era a seleção dos cômodos íntimos da casa. “Na divisão dos quartos eu nunca pegava quarto com banheiro e tinha que fazer xixi em uma garrafa pet na frente do meu marido”, confessou Bahls.


A famosa confessou o que o casal ira fazer com o prêmio de R$ 596 mil. Ajudar a família e a compra de um sítio estão nos planos do casal. O apresentador também perguntou se Nicole e Bimbi pretendem ter filhos, e ela afirmou que sonha em ter três herdeiros, dentre eles, uma menina que deverá se chamar Maria. 


Marcelo Bimbi que recentemente esteve no Acre, afirmou para amigos e pessoas próximas que tem vontade de investir no Acre. Que em breve deve chegar com novidades. Vamos aguardar e torcer! 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido