Menu

“Friends” faz aniversário em setembro e fãs serão presenteados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O seriado de comédia Friends sem dúvidas marcou gerações. Os personagens Rachel, Ross, Joey, Monica, Chandler e Phoebe são referências em estilo e comportamento até hoje. Neste mês de setembro, mais especificamente no dia 22, a série completa 25 anos desde a sua primeira exibição na TV, em 1994.


Para homenagear a data, a loja de departamentos C&A anunciou o lançamento de uma coleção inspirada nos ambientes e personagens do seriado. Para a felicidade das fãs e fashionistas de plantão, que poderão montar looks estampados com frases e fotos de seus personagens da série preferidos

Publicidade

Já pensou em sentar no icônico sofá de “Friends”?


A Warner Bros. Pictures lança uma ação global para comemorar os 25 anos de série


A Warner Bros distribuirá trinta réplicas do sofá laranja de Friends em cartões-postais ao redor do mundo durante este mês. A ação homenageia o 25º aniversário da série. Ainda não há uma data oficial, mas já foi confirmado que o icônico móvel da cafeteria Central Perk chegará à cidade de São Paulo. Também não se sabe onde, mas a probabilidade é de grandes filas para fotos.
O item passará também pelo Grand Canyon e o Empire State Building (Estados Unidos), a Torre Eiffel (França), Argentina, Reino Unido, Espanha, Toronto (Canadá) e Veneza (Itália).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido