As Polícias Civil e Militar de Porto Walter aguardam uma vaga em uma aeronave para trazer nesta sexta-feira, 6, pra Cruzeiro do Sul, Joab do Nascimento, de 21 anos, que no último dia 1°, estuprou uma idosa de 66 anos na Comunidade Grajaú. A comunidade fica há 4 horas de barco de Porto Walter.
Joab foi à casa da senhora armado para matar o filho dela, como não o encontrou, estuprou a idosa, que denunciou o caso na delegacia de Porto Walter.
O policial civil Da Cruz conta que a ação conjunta das polícias civil e militar foi rápida. “O estupro aconteceu dia 1°, a senhora veio na delegacia dia 2. Fomos atrás e prendemos dia 3 pela manhã cedinho”.
Os Policiais foram e voltaram da missão em barcos pelo Rio Juruá. Da Cruz conta que Joab estava tranquilamente na casa de parentes quando foi preso. Desde a última terça-feira, Joab está na Delegacia de Porto Walter.
Quando chegar em Cruzeiro do Sul, Joab Nascimento será levado para a Delegacia, onde fará exame de corpo de delito e em seguida será encaminhado ao Complexo Penitenciário do Juruá.