Com a intensificação das chuvas alguns trechos da BR-364 apresentaram atoleiros. Próximo à Feijó, nesta quinta-feira, 5, por causa da lama, um ônibus ficou atravessado na estrada o que formou uma fila na rodovia.
Fabiana Moura, que vinha em um outro ônibus conta que ela e os demais passageiros, esperaram quase cinco horas na estrada até o veículo que estava atravessado, foi retirado do local, liberando o tráfego. Depois, segundo ela a viagem seguiu normal sem atoleiros.
O superintendente do DNIT, Carlos Moraes, explica que nesta sexta-feira, 6, as empresas fizeram raspagem do solo saturado nos trechos onde havia atoleiros.
De acordo com ele, os atoleiros ocorreram porque choveu muito em uma frente de serviço de terraplanagem nas imediações do Igarapé Jurupari.
“Nós só fazemos serviços de movimentação de terra no período seco para minimizar esses transtornos ao usuário, mas em nossa região mesmo no período de estiagem é comum chuvas fortes como a de ontem. A empresa já foi acionada, raspou o solo e não há mais atoleiros”.
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…