Menu

Chuvas causam atoleiros na BR-364; ônibus fica atravessado na via

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a intensificação das chuvas alguns trechos da BR-364 apresentaram atoleiros. Próximo à Feijó, nesta quinta-feira, 5, por causa da lama, um ônibus ficou atravessado na estrada o que formou uma fila na rodovia.


Fabiana Moura, que vinha em um outro ônibus conta que ela e os demais passageiros, esperaram quase cinco horas na estrada até o veículo que estava atravessado, foi retirado do local, liberando o tráfego. Depois, segundo ela a viagem seguiu normal sem atoleiros.

Publicidade

O superintendente do DNIT, Carlos Moraes, explica que nesta sexta-feira, 6, as empresas fizeram raspagem do solo saturado nos trechos onde havia atoleiros.


De acordo com ele, os atoleiros ocorreram porque choveu muito em uma frente de serviço de terraplanagem nas imediações do Igarapé Jurupari.


“Nós só fazemos serviços de movimentação de terra no período seco para minimizar esses transtornos ao usuário, mas em nossa região mesmo no período de estiagem é comum chuvas fortes como a de ontem. A empresa já foi acionada, raspou o solo e não há mais atoleiros”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido