Menu

Em Brasília, Jéssica Sales cobra expansão do Luz para Todos para comunidades isoladas do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


A deputada federal Jéssica Sales (MDB) visitou o Ministério de Minas e Energia, em Brasília. A ideia é reivindicar e continuar acompanhando a expansão do programa Luz para Todos no Acre.

Publicidade

“Estou dando sequência ao que já vinha fazendo desde meu primeiro mandato, cobrando das autoridades, empresa e técnicos, sobre o fornecimento de energia elétrica para as comunidades rurais e ribeirinhas ainda desassistidas com o benefício”.


Durante a agenda, a parlamentar se reuniu com o diretor do Departamento de Universalização de Energia, Antônio Celso, o coordenador geral Hamilton Alcântara, o coordenador de Desenvolvimento de Políticas Sociais, Paulo Cerqueira e o assessor especial Alesson Tadeu.


“Reforcei o apelo de sempre, que se esforcem para avançar na execução do projeto de instalação das redes e assim, façam chegar esse grande benefício que impactará muito positivamente na vida daquelas pessoas. Continuarei por lá a defender os direitos e interesses das comunidades que ainda vivem no isolamento”, disse.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido