“Eu quero entender como é que a prefeita Socorro Neri vai querer disputar a reeleição, é melhor ela escolher um candidato”, disse o vereador N. Lima (PSL), acusado a prefeitura de ter deixado os bairros da cidade, principalmente os periféricos, completamente abandonados. Segundo Lima, a prefeita Socorro é uma pessoa que ele admira muito, mas no plano político e na gestão é uma verdadeira negação.
O parlamentar lembrou que Socorro Neri vem de uma gestão do PT. “O PT acabou com o Brasil, o Acre e está acabando com Rio Branco”. De acordo com ele, não dá para dizer que toda essa violência é culpa do presidente Bolsonaro ou do governador Gladson Cameli porque a culpa é do PT. Ainda sobre as ruas da cidade, ele disse que a prefeita não vai conseguir tapar os buracos da cidade, nem mesmo as vias principais dos ônibus.
N. Lima lembrou que quando o PT governava pairava sobre o Brasil “uma nuvem negra, uma nuvem maligna”. Criticou a postura e os projetos no Congresso Nacional de partidos como PSOL, PT e PCdoB. “As propostas desse pessoal é para destruir a família, são contrários a tudo de bom”. Disse que não acredita que a população de Rio Branco vai querer continuar com essa gestão petista na prefeitura de Rio Branco.
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…