As redes sociais levaram a tendência das selfies a outro nível, por isso surgem técnicas para pensar em ideias instagramáveis, ou seja, que captem a atenção do cliente, a ponto que ele se identifique, fotografe e compartilhe nas suas redes sociais.
Para rolar uma identificação com o produto ou com o serviço, a ponto de que ele seja um motivo de “orgulho” para ser fotografado e compartilhado, é preciso saber as tendências de consumo do seu público-alvo e superar as suas expectativas de forma visual.
Há diversos motivos para a sua marca ser publicitada desta forma pelos clientes, seja porque acharam algo curioso e engraçado ou porque represente o seu estilo de vida.
Atualmente muitos espaços são concebidos por profissionais para que as pessoas entrem propositadamente para passar um momento, para consumir ou conhecer os produtos, e aproveitarem para tirar fotos em cantinhos bem decorados com frases de efeito, que depois são marcadas na sua rede social.
Assim como também há consumidores que escolhem os produtos com os rótulos mais inovadores pensando no registro virtual, sem falar daqueles que fotografam os pratos de comida mais bonitos e exóticos que aparecem nas suas mesas de restaurantes.
Investir nessa ideia não só é uma grande sacada, mas também é a tendência de marketing da vez.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…