Menu

Detran suspende Carteira de Habilitação de 171 condutores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AC) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (02) quatro editais notificando 171 condutores, em virtude de cometimento de infrações de trânsito.

Os condutores deverão apresentar os respectivos documentos de habilitação à Divisão de Corregedoria do DETRAN/AC, em 48 horas.

Anúncio

Os infratores ficam impedidos de dirigir veículos automotores em todo território nacional e, desde já, advertidos de que a violação acarreta a cassação de habilitação, nos termos do artigo 263, inciso I.

Veja a lista:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.