Menu

Membros do CV que espancaram faccionado com ripa são presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta semana começou a circular um vídeo onde aparece um homem sendo brutalmente agredido, alvo de vários golpes de ripas. Após a ciência do crime pela polícia, foi iniciada uma busca pelos autores.


Na cidade Senador Guiomard foi preso um dos autores dos delitos, Antônio Melo, conhecido por Melão, o qual teria filmado a cena de tortura. E na cidade de Capixaba, investigadores identificaram e localizaram os outros supostos envolvidos no crime, estando entre eles dois menores de idade. Ao total foram presas 06 pessoas, entre executores e organizadores do crime.

Publicidade

O resultado positivo da operação adveio devido à ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Acrelândia, Capixaba e Senador Guiomard, além da Polícia Rodoviária Federal.


O coordenador da operação,Delegado Samuel Mendes, declarou que alguns dos autores confessaram a autoria do delito, afirmando que houve uma ordem da facção Comando Vermelho para “disciplinar” a vítima como punição por ter agredido sua esposa.


Os autores foram presos e indiciados por tortura, integrar organização criminosa, corrupção de menor e lesão corporal grave, e encontram-se à disposição do Poder Judiciário, finalizou o Delegado Mendes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido