Menu

Comando e Bonde dos 13 travam tiroteio em bar da Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma troca de tiros entre a facção Comando Vermelho (CV) e Bonde dos 13 (B13) deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (31). O membro do (CV), Roberto Nogueira da Silva, de 38 anos, foi ferido com dois tiros na rua 15 de julho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia repassadas ao ac24horas, um grupo de amigos estava na frente de um bar quando o membro da facção CV chegou para executar um rival. Roberto desceu de um veículo modelo Corolla e posse de uma arma de fogo chegou efetuando vários tiros contra o grupo de amigos.

Publicidade

Na hora da ação houve muita correria e uma pessoa que não foi identificada do (B13) revidou efetuando vários tiros, gerando um tiroteio entre as organizações criminosas. Na ação, Roberto foi ferido com dois tiros, um que atingiu o peito e outro na perna. O membro da facção rival que efetuou os tiros fugiu do local.


Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu o criminoso ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Roberto ao dar entrada no hospital foi imediatamente para a sala de cirurgia.


Policiais Militares do 3°Batalhão foram acionados, apreenderam uma arma fogo usada no tiroteio e o veículo modelo Corolla. Uma mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) pelo crime de desacato.


A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística que encontraram várias cápsulas de pistola na rua. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido