Com informações do TJ/AC
Os interessados em participar da ação do Tribunal de Justiça do Acre devem procurar o Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, na Avenida Castelo Branco, centro do Quinari, das 9h às 15h, até a quinta-feira, dia 5 de setembro. As inscrições estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 2.
O Casamento Coletivo tem como foco principal garantir à população menos favorecida a validação de seus direitos civis. Todo o procedimento é gratuito para os casais com carência financeira.
A cerimônia nupcial será realizada no dia 13 de setembro. O local ainda será definido. Não há limite no número de vagas.
O Tribunal de Justiça do Acre já realizou em 2019, por meio do Projeto Cidadão, edições do Casamento Coletivo nos municípios de Xapuri, Acrelândia e Rio Branco.
Em 24 anos de existência, o Projeto Cidadão, realizado pelo TJAC em parceria com mais de 60 instituições do Estado, já selou a união de mais de 50 mil casais em todo o Acre.
Para a inscrição do evento no município de Senador Guiomard é necessário que os casais apresentem a documentação a seguir.
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…
O lutador acreano Thomas Bryan, da academia Chute Boxe Acre, brilhou neste final de semana…
O nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, neste domingo, 22, é de 11,43…