Com informações do TJ/AC
Os interessados em participar da ação do Tribunal de Justiça do Acre devem procurar o Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, na Avenida Castelo Branco, centro do Quinari, das 9h às 15h, até a quinta-feira, dia 5 de setembro. As inscrições estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 2.
O Casamento Coletivo tem como foco principal garantir à população menos favorecida a validação de seus direitos civis. Todo o procedimento é gratuito para os casais com carência financeira.
A cerimônia nupcial será realizada no dia 13 de setembro. O local ainda será definido. Não há limite no número de vagas.
O Tribunal de Justiça do Acre já realizou em 2019, por meio do Projeto Cidadão, edições do Casamento Coletivo nos municípios de Xapuri, Acrelândia e Rio Branco.
Em 24 anos de existência, o Projeto Cidadão, realizado pelo TJAC em parceria com mais de 60 instituições do Estado, já selou a união de mais de 50 mil casais em todo o Acre.
Para a inscrição do evento no município de Senador Guiomard é necessário que os casais apresentem a documentação a seguir.
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…
Uma representação conjunta foi enviada à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado…
Homens das forças de segurança estaduais e federais realizam nesta quinta-feira, 21, no Complexo Penitenciário…