Menu

Pesquisar
Close this search box.

Está quase tudo pronto pra ExpoAcre Juruá 2019

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É intenso o ritmo de trabalho na montagem da estrutura da ExpoJuruá na Avenida Mâncio Lima. Organizadores e expositores trabalham para deixar tudo pronto para a abertura do evento, as 18 horas desta quinta feira, 29.


A feira que vai reunir 250 empreendedores, agronegócio e entretenimento com shows locais e nacionais como o do cantor Zé Felipe e Barões da Pisadinha numa área de 600 metros.

Anúncios


Na parte de alimentação e bares serão 37 boxes. Neli Elencar, que já ganhou R$ 6 mil em uma única noite na ExpoJuruá, espera que o movimento seja grande esse ano. “A gente investe e quer retorno”, cita. Sebastião Brasil, que veio de Rio Branco em busca de boas vendas. “Meu carro chefe é a picanha na chapa”.



A arena de rodeio está pronta. O rodeio será realizado na sexta e no sábado e também haverá provas de laço e tambor no Sítio Vó Isaura, mesmo local onde será encerrada a cavalgada no domingo. Na arena também serão realizados os shows.



Robô do Sebrae, que fez grande sucesso na ExpoAcre, em Rio Branco, não será trazido para a ExpoJuruá em Cruzeiro. No stand do Sebrae, segundo a assessoria de Comunicação, haverá estruturas como um cubo, um domo e um espaço de relaxamento com massagens.


A cadeia produtiva de itens como a farinha de mandioca, feijão e milho, estarão representadas na feira. Segundo a assessoria, o Juruá é a região onde o Sebrae mais investe no agronegócio.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido