Menu

Convocação de 200 professores aprovados em concurso deve ser publicada amanhã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli anunciou na madrugada em desta quarta-feira, 28, em suas redes sociais que convocará 200 professores aprovados no concurso público definitivo realizado pela secretaria de educação no início deste ano. O decreto que convoca os profissionais deve ser publicado na edição desta quinta-feira, 29, do Diário Oficial do Estado, já que não houve tempo hábil para que fosse publicado na edição de hoje.

“Mais uma etapa, uma promessa, um compromisso de campanha em que vamos reduzir ao máximo que pudermos o número de professores provisórios fazendo concurso e convocando professores para a rede estadual de ensino”, frisou o governador.

Anúncio

Como ac24horas adiantou na semana passada, Gladson deve convocar 200 neste primeiro momento e até o final do ano, antes do início do ano letivo de 2020, convocará mais de 300 professores.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.