Menu

2º exame do CFC já tem inscrição aberta e será aplicado em Cruzeiro do Sul e Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começaram neste dia 27 de agosto as inscrições para o 2º Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade Atenção, que atende basicamente formandos e bacharéis em Ciências Contábeis. O edital já foi publicado pela Consulplan, organizadora do exame, e, no Acre, as provas serão aplicadas nas cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

As inscrições vão até às 16h do dia 27 de setembro de 2019, por meio dos sites da Consulplan (www.consulplan.net) ou do CFC (www.cfc.org.br). A taxa de inscrição é de R$ 110,00.

Anúncio

A prova objetiva será aplicada no dia 27 de outubro de 2019, no turno da manhã, de 9h30 às 13h30, observado o horário de Brasília.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.