Menu

Com recorde de público, campeonato brasileense de futsal chega na reta final

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A bola vai rolar no Ginásio de Esportes Eduardo Lopes Pessoas, em Brasileia, para o início das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal.

Organizado pela prefeitura, a competição é uma das maiores do município e envolve equipes desde o sub 11 até os jogadores na categoria máster.

Anúncio

A competição que é recorde de público nos jogos chega à reta final, e a Prefeitura de Brasileia através da Gerência de Esportes realizará na terça (27) e quarta-feira (28), a semifinal do campeonato que envolve desde sua abertura mais de 900 atletas divididos em 60 equipes.

O gerente municipal de esportes, Clebson Venâncio, destaca o sucesso de mais uma edição da competição, “o campeonato brasileense de futsal chega à sua reta final. Estamos há mais de dois meses trabalhando na realização dessa importante competição para o município. Quero agradecer também a Prefeita Fernanda Hassem, que vem nos dando total apoio e aos desportistas que vem fazendo desse, um dos melhores campeonatos que Brasileia já viu”, disse o Gerente.

As semifinais estão previstas para começar às 18 horas.

Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Brasileia

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.