Já parou para pensar como são os dias nos cemitérios de Rio Branco? Pois é, o ac24horas foi ver de perto uma realidade conhecida apenas na hora da dor. Mas, por traz disso, existem pessoas que ganham a vida dando manutenção aos jazigos e preparando o ambiente para visitas que se tornam cada vez mais comuns e discretas, comportamento novo, tendo em vista, o número crescente de pessoas que morrem por dia no Acre.
A visita do videomaker Kennedy Santos, começou pelo cemitério Jardim da Saudade, no bairro Tancredo Neves, onde apesar da falta de estrutura o ambiente é limpo. Foi ali que o comunicador encontrou um pai construindo a capela da filha que morreu aos 17 anos. Em uma conversa emocionada o pai conta sua experiência com ausência da filha.
No São João Batista, lugar onde estão enterrados a maioria das celebridades e pessoas conhecidas de nossa cidade, ele destacou os investimentos nas capelas.
No vídeo, as pessoas vão conhecer a história de Artur, comboieiro que morava na Transacreana, que hoje é tido como Santo. Assista!
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…