Menu

Socorro Neri publica decreto de comissão organizadora do concurso da SEME

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), publicou nesta segunda-feira 19, o Decreto de Nº 1.378, que irá compor a Comissão organizadora do concurso público para provimento de cargos públicos do quadro de pessoal, da Secretaria Municipal de Educação do Município de Rio Branco (SEME).

A comissão organizadora tem as atribuições de definir os quantitativos de vagas de acordo com a necessidade,
iniciar o procedimento administrativo para escolha da empresa responsável pela execução do certame, fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar o edital para a abertura do referido concurso, e ainda auxiliar na promoção e divulgação do processo seletivo, analisar e propor a aprovação e/ou alterações de editais, comunicados, instruções, critérios, procedimentos, cronogramas, programa de provas.

Anúncio

Compete a Comissão solicitar junto à Chefe Executivo Municipal todos os recursos de materiais, humanos e financeiros necessários ao objetivo deste Decreto, como também se encarregar da organização do local onde serão realizadas as provas.

Os trabalhos conferidos a Comissão Organizadora deverão ser concluídos no prazo máximo de três meses.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.