Menu

Jorge: “estou acumulando energia para consertar muita coisa”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador Jorge Viana esteve neste domingo, 18, na casa do ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, para tomar café e conversar sobre o atual momento da política nacional e acreana. O encontro entre os petistas foi registrado nas redes sociais.

“Ontem, domingão, fiz uma visita ao Marcus Alexandre. Reencontrei a Dona Tânia, vi o viveiro da @giceliaviana e abracei o Gael. Eu e o MA sempre nos encontramos, conversarmos e dividimos nossas preocupações sobre esses tempos difíceis que atravessamos. Sabemos que está tudo difícil e complicado, mas vai passar! Acreditem! Não percamos a fé e a esperança. Dessa vez o papo e o cafezinho foi na casa dele. #amigo #família #vida #riobranco #acre @marcusalexandre”, postou Viana em suas redes sociais.

Anúncio

Além do registro da visita, o que chamou a atenção foram as falas de Jorge Viana, dando a entender que o seu grupo político deve retornar as disputas eleitorais em breve. “Eu vim fazer uma visita ao Marcus e conversar sobre as coisas que estão acontecendo no nosso país e no nosso Estado e aqui na nossa cidade. Eu tô muito preocupado com tudo. Claro que agora a gente tá fora, mas isso não significa que a gente tá muito preocupado e pensando em como a gente pode ajudar, mesmo não ocupando cargo”, disse o petista.

Em outro trecho do vídeo, Jorge diz que que “está acumulando energia, força, se Deus quiser, com a capacidade e conhecimento que a gente tem, a gente ainda vai encontrar um jeito de poder ajuda de novo e quem sabe até consertar muita coisa, que eu não quer ser prepotente e arrogante, mas o mais importante é ter essa amizade, essa disposição de procurar ajudar para que o mundo seja melhor, que a sociedade seja melhor, que essa destruição do meio ambiente, o fumaceiro em Rio Branco, que o desemprego, que essas coisas ruins, e principalmente a violência, fiquem para trás. Mas acho que isso vai demorar um pouco, mas não vamos perder a fé e a esperança não”, disse o ex-parlamentar.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.