Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai de Santo recolhe cama box da rua para ajudar necessitados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos mais conhecidos membros do movimento LGBTQI+ no Acre, Germano Marino, também realiza ações voltadas à linha religiosa do candomblé. Neste domingo, 18, o babalorixá (pai de santo) – que administra um terreiro de candomblé, comemorou em sua página do Facebook o fato de ter encontrado uma cama que poderia servir a algum de seus filhos de santo num momento de necessidade.


Na publicação, o militante escreveu: “abri a porta da casa de santo e me deparei do outro lado da rua com essa parte da cama box jogada nesse lixão da esquina. Resolvi trazer pra casa. Aqui na casa de santo tenho diversos filhos e filhas que muita das vezes precisam de 1 colchão e não têm e não podem comprar”, ressaltou.

Anúncios


O sacerdote da religião afro-brasileira destacou não esconder suas origens e admirar quem também não vive de aparências. “Como alguns dos meus filhos de Santo, também sou pobre – Adoro reafirmar isso! Pois sei que as pessoas que se aproximarem de mim, seja pela vida espiritual, sentimental ou profissional, vai ser pelo o que sou, não pelo que tenho. Um viva para todos aqueles que são pobres assumidos como Eu – porque viver de aparência e fingimento é muito difícil”, escreveu.


O ativista movimenta suas redes sociais sempre com postagens sinceras e polêmicas. Ajudar os filhos de santo é uma das missões empregadas ao Pai de Santo. Quando coroado, é responsável por cuidar e dar assistência, auxiliando em momentos difíceis.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido