Uma troca de tiros com a polícia resultou na prisão de três homens e o um jovem identificado como Gustavo Douglas Santiago Nascimento, de 19 anos, ferido com um tiro na perna na manhã desta quarta-feira (14), na Travessa Sino, bairro Ayrton Sena, em Rio Branco.
A Polícia Militar estava fazendo uma ronda de rotina na região quando avistou 4 homens suspeito em um carro Voyage. Foi dada ordem de parada e os criminosos não obedeceram. Foi feito um acompanhamento e o veículo foi parado. De acordo com a polícia, um dos envolvidos armado efetuou tiros contra a guarnição que revidou a injusta agressão com um tiro que atingiu Gustavo na perna.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o criminoso ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na ação da polícia foi apreendido um revólver calibre 38, droga e dinheiro em espécie.
A PM deu voz de prisão e conduziu os outros três homens à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Um dos criminosos confessou a polícia que iriam cometer um roubo.
Familiares do motorista chegaram a informar a reportagem do ac24horas, que não houve troca de tiros com a polícia e que apenas houve a desobediência. Familiares informaram ainda que o motorista do carro Voyage trabalha numa padaria e que faz corridas de aplicativo ilegalmente, recebeu uma chamada e que pegou os três homens no bairro Ayrton Sena.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…