O deputado Roberto Duarte (MDB) voltou a questionar a melhoria na Segurança Pública que, segundo ele, não se resume apenas em execuções e assassinatos. “Deputado Gerlen, o senhor diz que as mortes diminuíram em 36%, isto é, porque as facções estão promovendo a paz em função de prejuízos financeiros”. Segundo ele, é importante saber mesmo é se os roubos, assaltos e furtos estão diminuindo porque a situação é grave”, afirmou.
Ele criticou também a suposta unidade da base parlamentar do governo na Assembleia Legislativa, principalmente dentro do Progressista que é o partido do governador. “O deputado José Bestene veio aqui ontem e criticou a secretária de Saúde, o deputado Gerlen Diniz vem na tribuna e defende”. Para ele, essa situação demonstra e reflete a situação de organização do próprio governo.
Segundo Roberto Duarte, a partir do momento em que denunciou a contratação do jatinho para uso do governador ele passou a ser perseguido. “Vazou informações do gabinete do governador sobre minha segurança pessoal e da minha família um dia depois que critique o caso do jatinho para o governo. Porém, ele jamais ficará calado na defesa do provo acreano e que sempre usará a tribuna. “Estou muito preocupado porque não sei para onde esse governo vai”.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…