Menu

Inauguração de loja com preços a R$ 3,50 causa alvoroço; mulher desmaia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma movimentação diferente marcou a manhã desta segunda-feira, 12, no município de Cruzeiro do Sul. Ocorre que uma loja de utensílios com preço único de R$ 3,50 inaugurou hoje na cidade, nas proximidades da Ponte do Juruá. O local, situado na Avenida Coronel Mâncio Lima, ficou lotado de clientes, antes mesmo de o estabelecimento abrir.

O movimento foi tão intenso que foi preciso o auxílio da polícia no trânsito. Informações do site local Juruá em Tempo revelam que vários objetos foram quebrados e algumas pessoas saíram feridas, enquanto outras chegaram a desmaiar devido ao número de pessoas no local.

Anúncio

Na loja são vendidos baldes, bacias, vasilhas plásticas, copo de vidro, xícaras, pratos de vidro e porcelana, brinquedos, jarras, garrafas, entre outros.

Fotos: Juruá Em Tempo

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.