A Caravana de Cultura e Humanização aportou mais uma vez no município de Epitaciolândia. As oficinas ocorrem nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de agosto, na escola Estadual Joana Ribeiro Amed e na Biblioteca Pública do município. O encerramento será no sábado, 10, na praça 28 de abril, com a realização da Feira da Economia Criativa, onde serão apresentados os resultados das oficinas realizadas.
Promovida pela Fundação Elias Mansour e Ministério da Cultura, com apoio da prefeitura local por meio da Secretaria de Cultura, a iniciativa realiza nesta edição oficinas de reciclagem, teatro, cinema, artes plásticas e música para quem já tenha noções básicas e possua o instrumento.
Realizada periodicamente em 11 municípios acreanos: Epitaciolândia, Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, a Caravana de Cultura e Humanização tem o objetivo de identificar o potencial artístico cultural já existente nos lugares por onde passa, estimulando a formação e surgimento de novos valores e núcleos de produção artística.
*Com informações da Assessoria da Prefeitura de Epitaciolândia.
O relatório da Polícia Federal (PF) conclui que Bolsonaro tinha “pleno conhecimento” do plano para…
A Prefeitura de Rio Branco anunciou a operação de uma linha especial de ônibus para…
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) e o Instituto de Meio Ambiente do…
Nesta quinta-feira, 21, a morte de Gugu Liberato (1959-2019) completa 5 anos. Desde o falecimento…
A prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer…
Cerca de 30% dos usuários da operadora de telefone Claro estão sem sinal de rede…