“O que aconteceu na Fundação considero um crime contra a vida”, denunciou o deputado Jenilson Leite (PSB), ao levar para a tribuna a informação de que médicos e anestesistas foram transferidos para o Pronto Socorro. Leite, que é médico, disse que cirurgias foram canceladas. “Crianças com câncer que seriam tratadas, mulheres e outros pacientes foram informados do cancelamento por falta de anestesia.
Leite contestou a nota a secretária de Saúde, Mônica Feres, alegando que cumpria orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Qual a nota ou orientação do TCE é mais importante do que a vida”, questionou o parlamentar socialista. Ele pediu um encontro urgente da Comissão de Saúde da Assembleia com o governador Gladson Cameli para resolver a situação em caráter de urgência.
Ele aproveitou para convidar os deputados para uma visita a Fundação Hospitalar. Elogiou o trabalho do coordenador Lúcio Brasil e disse que o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (SINTESAC) está atento e acompanha preocupado os desdobramentos na área de Saúde do Estado.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…