“O que aconteceu na Fundação considero um crime contra a vida”, denunciou o deputado Jenilson Leite (PSB), ao levar para a tribuna a informação de que médicos e anestesistas foram transferidos para o Pronto Socorro. Leite, que é médico, disse que cirurgias foram canceladas. “Crianças com câncer que seriam tratadas, mulheres e outros pacientes foram informados do cancelamento por falta de anestesia.
Leite contestou a nota a secretária de Saúde, Mônica Feres, alegando que cumpria orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Qual a nota ou orientação do TCE é mais importante do que a vida”, questionou o parlamentar socialista. Ele pediu um encontro urgente da Comissão de Saúde da Assembleia com o governador Gladson Cameli para resolver a situação em caráter de urgência.
Ele aproveitou para convidar os deputados para uma visita a Fundação Hospitalar. Elogiou o trabalho do coordenador Lúcio Brasil e disse que o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (SINTESAC) está atento e acompanha preocupado os desdobramentos na área de Saúde do Estado.
Na quarta-feira, 1º de janeiro, o deputado estadual André Vale esteve presente na solenidade de…
A apresentadora Silvia Abravanel registrou a marca “Casa dos Vilões”, um formato inspirado no reality…
O ex-participante do Masterchef Jason de Souza Junior foi preso na última terça-feira (31/12) acusado…
A deputada federal Meire Serafim (União-AC) apareceu em um levantamento que mostra que R$ 171…
A Prefeitura de Rio Branco publicou nesta quinta-feira, 2, a sanção da Lei Complementar nº…
Usuários da URAP, Cláudia Vitorino, localizada na entrada do bairro Taquari, em Rio Branco, reclamam…