Menu

Prefeita de Tarauacá aparece cantando em vídeo e é criticada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesse feriado que marcou o início da Revolução acreana, dia 6 de agosto, o ex-vice-prefeito do município de Tarauacá, Chagas Batista, publicou um vídeo em uma rede social em que a atual prefeita, Marilete Vitorino, aparece cantando num karaokê. Ele critica a postura da gestora e ironiza a coragem de Marilete ao aparecer se divertindo enquanto os moradores sofrem com os buracos que assolam o município há bastante tempo.


Os internautas não perderam tempo e também criticaram: “Taí, prefiro ela cantando do que administrando, acho que ela tem muito talento, só escolheu a profissão errada”, escreveu uma moradora no comentário do vídeo. “Eu não sei qual é a razão, mas tenho que concordar com você. Estive em Tarauacá há 4 meses e a cidade está muito deteriorada, misericórdia”, comentou outra pessoa.

Publicidade

Na publicação, Batista disse que Marilete até canta bem e acredita que ela cante muito melhor do que governa. “Ela não é uma mulher fraca como eu imaginei. Com a cidade do jeito que está, eu prefeito, estava muito, muito mais deprimido que cantando. Tenho dificuldades de me alegrar quando meu povo está triste. Parabéns, prefeita! Você canta muito bem!”, ironizou.


Veja o vídeo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido