Menu

MPAC instaura processo para apurar conduta de servidor preso com arma em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Acre resolveu instaurar um processo administrativo disciplinar contra o servidor Ribamar de Jesus Nunes Gomes do município de Xapuri.

O processo tem por objetivo apurar suposto desvio de conduta funcional. Ribamar foi preso na última sexta-feira, dia 02, portando uma arma de fogo municiada sem o devido porte exigido pela lei.

Anúncio

De acordo com a portaria, a Comissão de Sindicância do MP tem até 60 dias para concluir o procedimento.

A mesma portaria decide que o servidor será afastado de suas atividades funcionais pelos próximos trinta dias, mas vai continuar recebendo seu salário normalmente.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.