Menu

Calegário: secretária de saúde é a “personificação da morte”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A retirada de médicos especialistas e anestesistas da Fundação Hospitalar do Acre, através de um ato administrativo da Secretária de Saúde, Mônica Feres, foi o ponto principal do discurso do deputado Fagner Calegário (sem partido) na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 7.

O parlamentar afirmou que a medida da secretária prejudicou pacientes que tinham cirurgias marcadas e classificou Mônica Feres como a “personificação da morte”. “Se um dia eu já falei nessa tribuna que o governo tem a figura do emissário do mal, a Secretária de Saúde é a personificação de morte”, disse.

Anúncio

Calegário afirmou que Mônica “é uma secretária extremamente complicada”. “Ela não se deu ao luxo de vir para a reunião. É uma secretária quando procurada sequer, ela atende. A secretária tem que entender que estamos aqui para atender o povo. Quando ela não atende o deputado, ela não atende o povo”. destacou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.