Menu

Ministro da Saúde confirma presença na inauguração do PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) confirmou no início da noite desta sexta-feira, a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na festa de inauguração do novo Pronto Socorro de Rio Branco, marcada para as 17h do próximo dia 6 de agosto, data que marcará os 117 anos da Revolução Acreana.

O novo hospital contará com 119 novos leitos em cinco andares e um heliponto no sexto pavimento com capacidade para receber aeronaves de até 4 toneladas. Iniciada em 2009 a um custo de R$ 20,1 milhões, a obra de verticalização Pronto Socorro sofreu inúmeras interrupções, sobretudo, por erros estruturais graves que tiveram de ser reparados pela atual gestão.

Anúncio

governador aproveitou a oportunidade para que a população prestigie este importante evento. “Esta obra está sendo entregue para o nosso povo e nada mais justo que as pessoas estejam aqui participando desta inauguração junto conosco. Por isso, quero fazer este convite para que a população compareça e nos ajude a construir um Acre cada vez melhor para todos nós”, enfatizou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.