O líder do governo na Assembleia, deputado Luis Tchê (PDT) tentou minimizar na sessão desta quinta-feira, 1, a polêmica sobre a contratação do jatinho e as declarações do governador Gladson Cameli sobre cortes de repasses suplementares a casa legislativa.
Para o parlamentar, a suplementação pode nem mais existir no ano que vem. “Talvez o que aconteceu na fala do governador ontem sobre os tais R$ 700 mil que seriam de suplementação, é porque ainda estamos executando o orçamento do ano passado, mas esta casa teve a grandeza, todos os membros da mesa diretora, para isso não acontecer mais. Talvez ano que vem ninguém mais fale em suplementação. Isso foi uma construção feita agora. Isso é o protagonismo do parlamento”, destaca
Sobre o Jatinho, Tchê afirmou que o assunto já é passado. “Acredito que devemos focar nossos trabalhos nas comissões. Na CPI da Energisa, na CPI do Consignado. A população espera muito mais da gente do que ficar debatendo essas situação que não contribuem. As coisas já estão esclarecidas”, disse.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…