Menu

Motoristas de aplicativo reclamam de baixo faturamento na ExpoAcre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A reclamação é geral entre os motoristas de aplicativo das plataformas Uber e 99 que atuam em Rio Branco nesta segunda-feira, 29. O primeiro grande show da ExpoAcre 2019, realizado neste domingo, 28, pelo cantores sertanejo Jorge e Matheus, não foi bom para o faturamento dos profissionais.


Segundo levantamento prévio, cerca de 2 mil motoristas de aplicativo estavam online durante a noite de domingo, fora os táxis e ônibus. A reclamação que como a demanda de motorista disponíveis era grande, a dinâmica nas corridas quase não ocorreu.

Publicidade

A insatisfação foi exposta pelo motorista Francisco, que edita a página no facebook Um Uber no Acre. Ele revela em vídeo que muitos de seus colegas esperavam um faturamento superior a R$ 1.000 no primeiro grande show, mas ficaram a ver navios.


De acordo com o motorista, a crise que atinge o Brasil e consequentemente o Acre é tão aguda que até advogados, engenheiros e médicos estão tendo como saída para pagar as contas, se cadastrar e ser profissional de aplicativo de transporte.


Confira o vídeo na integra:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido