Menu

Gladson Cameli publica vídeo e endossa antecipação de pagamento ao servidor público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Entre uma agenda e outra cumprida nesta sexta-feira, 26, em Rio Branco, o governador Gladson Cameli aproveitou para publicar um vídeo em seus perfis nas redes sociais enaltecendo a antecipação do salário de julho e a metade do valor correspondente ao 13° salário de 2019 que estão sendo retirados hoje.

A medida, segundo Cameli, também visa aquecer a economia local, já que estamos na véspera de abertura da Expoacre 2019. “Um compromisso de valorizar nossa economia e o servidor público estadual, pagando em dia e antecipando uma parte do décimo terceiro, além de colocar as contas do estado em dia”, falou.

Anúncio

O governador usou o momento para dar um recado aos opositores: “para muitos que estão torcendo contra, essa será a nossa resposta: trabalho e dedicação”.

Também nesta sexta-feira, os funcionários do Pró-Saúde serão beneficiados com a antecipação da metade do 13° salário. As informações referentes aos pagamentos podem ser acessadas no endereço: contracheque.ac.gov.br. Os servidores que tiverem dúvidas em relação aos valores recebidos podem se informar no setor Folha de Pagamento da Secretaria de Planejamento e Gestão, localizado do segundo andar do Palácio das Secretarias.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.