Menu

Pai de Giovanni desafia delegado revelar quem encomendou e pagou por anabolizantes importados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atalídio Bady, advogado e pai de Giovanni Casseb desafiou o delegado do caso, Pedro Resende a revelar quem encomendou e pagou os anabolizantes supostamente importados de forma ilegal para o Acre. Para ele, existe uma atitude tendenciosa e equivocada que direciona a prática de distribuição dos produtos para o filho, que segue preso desde a última sexta-feira (19).


“Cada vez mais indignado pela forma equivocada e tendenciosa com que a autoridade policial da DRE direciona a prática de distribuição de anabolizantes para a pessoa do Médico Giovanni Casseb”, escreveu Bady em seu facebook.


Publicidade


O defensor ainda questiona o segredo de Justiça dado ao caso. Acusa a existência de uma articulação para denegrir a imagem e a profissão do filho que é médico. O advogado pediu socorro ao secretário de Segurança Pública, Cel. Paulo Cesar.


“Já que está colocando na mídia, porque não diz quem fez a encomenda e quem pagou esses produtos? Um absurdo que deve ser imediatamente questionado pelas autoridades do judiciário. Esse sensacionalismo está além dos limites. Socorro Secretário de Segurança Pública!”


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress