Menu

Gladson participa em Manaus de agenda com governadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli está reunido na manhã desta quinta-feira, 25, com os demais governadores da região norte para participar da 287ª reunião do conselho da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus). O encontro conta com a presença do presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Cameli foi escolhido para discursar pelos governadores da região norte. Além dos temas de interesse da Amazônia, Cameli diz que pretende conversar com o presidente da República sobre assuntos relacionados à infraestrutura e geração de empregos.

Anúncio

O ministro Paulo Guedes é o presidente do Conselho da Suframa, responsável pela gestão do programa federal de isenção fiscal para empresas instaladas nas áreas de livre comércio de Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia e Amapá.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.