Menu

Galvez perde fora de casa na estreia da Copa Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O time do Galvez, um dos representantes do Acre na Copa Verde, começou a competição com o pé esquerdo. Jogando em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a equipe acreana foi superada pelo União ABC por 1 a 0.

Apesar da derrota, o resultado pode ser considerado até satisfatório. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, 31, na Arena da Floresta, o Imperador precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. Se vencer por um gol de diferença apenas, a decisão vai ser nas penalidades máximas. Quem passar, terá como adversário o Luverdense do Mato Grosso.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.