Renato Nunes, proprietário do Clube Palhoça em Xapuri, esclareceu ao ac24horas que sua casa noturna se adequou às exigências da justiça e permanece em funcionamento, com todas licenças e alvarás exigidos.
O clube noturno, um dos mais tradicionais pontos de festas em Xapuri, havia sido denunciado por poluição sonora. A Comarca de Xapuri acolheu o pedido da Ação Civil movida pelo Ministério Público e determinou, em liminar o fechamento do local, e determinou ao proprietário que providenciasse o isolamento acústico adequado para garantir a tranquilidade da vizinhança que era incomodada pelo barulho da festa durante a madrugada.
Renato Nunes fez todas as adequações necessárias exigidas pelas autoridades e conseguiu as licenças para que a casa noturna voltasse a funcionar. O proprietário, inclusive, enviou fotos do novo espaço, após as adequações realizadas.
Então, os amantes da tradicional casa noturna podem ficar tranquilos que a casa noturna não foi fechada novamente e continua sendo ponto de encontro de quem gosta de “bater as coxas”, como se diz em Xapuri.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…