Menu

Ex-presidiário é executado com três tiros na cabeça no João Eduardo I

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidiário Nadison Júnior de Souza, de 19 anos, foi mais uma vitima da violência na capital. O jovem foi morto com 3 tiros no final da tarde desta quarta-feira (24) na rua São Nicola,  no bairro João Eduardo I.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava sentado na coluna de proteção no canal do bairro João Eduardo, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou 7 tiros. Nadison foi ferido com 3 projeteis na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncio

Populares acionaram o Samu, mas quando os paramédicos chegaram o jovem que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística. Várias rondas foram feitas na região, mas os autores do crime não foram encontrados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será mais um a ser investigado pelos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, Nadison havia saído do presídio Francisco d’Oliveira Conde há 3 semanas, onde cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.