O mineiro mais acreano que existe. O cantor e compositor que canta as belezas do Acre há mais de 30 anos é conhecido como a voz mais atuante em defesa dos músicos do Acre.
Heloy de Castro, aos 68 anos, é um show de talento e lucidez ao falar dos bons tempos da música autoral acreana, de seus parceiros de composição. Lembra com entusiamo da época dos Festivais Acreanos de Música Popular (FAMP) e do Casarão, que foi espaço durante muitos anos, o principal espaço para os artistas do Acre mostrarem seu talento.
Se dizendo mais acreano do que mineiro, Heloy de Castro lamenta a falta de espaço para a música local, mas afirma que se sente imensamente feliz pelo reconhecimento de sua música.
Nesse bate papo, além de contar sobre sua vida, Heloy brinda os telespectadores do Boa Conversa com alguns de seus principais sucessos como “Caro Jhon” e “Oração ao Látex Derramado”. Assista!
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…