Menu

Mazinho Serafim se defende e aponta falta de isonomia em situação ocorrida na Rádio Difusora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Informe Publicitário – O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim se viu envolvido numa lamentável situação ocorrida nos estúdios da Rádio Difusora na última sexta-feira (19). O fato se deu quando o prefeito foi ao local solicitar seu direito de resposta às declarações que foram proferidas por um vereador do município durante entrevista a emissora. Com a negativa, e o fato sendo disseminado por diversos meios de comunicação de maneira, segundo ele, completamente contrária do que realmente aconteceu, o prefeito decidiu emitir uma nota de esclarecimento ao povo de Sena Madureira e à sociedade acreana em geral.


Confira a nota na íntegra:

Publicidade


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Venho a público esclarecer a toda população do Estado do Acre, em especial a sociedade de Sena Madureira acerca do ocorrido nos estúdios da Rádio Difusora, na sexta-feira dia 19, bem como rebater a Nota de Repúdio publicada pela Senhora Secretária de Estado de Comunicação.


Ocorre meus amigos de Sena Madureira, que existe um grupo de políticos locais usando os microfones da citada emissora para denegrir minha imagem diariamente com toda conivência da direção local, haja vista que, embora se trate de um veículo público de comunicação, as ações e realizações de minha gestão não existem espaço para divulgação, existindo sim, acesso irrestrito ao mencionado grupo político a qual me referi.


Portanto, a presente nota visa restabelecer e trazer a verdade, só para corroborar com a verdade. Por duas vezes que estava fazendo o uso dos microfones dessa emissora os mesmos foram desligados com a alegação de falta de energia elétrica. Esquece a Senhora Secretária autora da nota de repúdio a mim endereçada ao utilizar a Constituição Federal para defender aqueles que a mesma julga atacados, esqueceu o princípio constitucional da isonomia, ou seja, tratamento igual a todos e, principalmente por tratar-se de uma emissora pública.


O que ocorreu naquela oportunidade senhores foi tão somente a busca pelo meu direito de ter minhas ações também divulgadas e merecedora de espaço publicitário, jamais com intuito de agredir alguém ou desrespeitar a categoria profissional dos jornalistas. O que busquei foi apenas questionar a falta de espaço para falar das minhas ações públicas em prol da comunidade. Assim, reitero aqui o meu respeito a todos os cidadãos de Sena Madureira, especialmente aqueles que pugnam pela verdade e querem o bem da cidade.


Finalizo a minha nota indagando a todos se querem de volta a Sena Madureira que recebi de gestões anteriores, uma cidade atolada em dívidas e literalmente na lama, ou a Sena Madureira atual, com Usina de Asfalto, mais de 40 escolas reformadas e climatizadas, 12 postos de saúde revitalizados e com atendimento digno, salários em dia, abertura de ramais, entrega do estádio Marreirão, que ficou paralisado por mais de 20 anos, renegociação de dívidas, parceria com a Polícia Militar, parceria esta que resultou no combate a criminalidade e consequentemente trazendo paz e tranquilidade a nossa comunidade.


Respeitosamente,
OSMAR SERAFIM DE ANDRADE
Prefeito Municipal


 


 

Publicidade

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido