Conecte-se agora

Gleici Damasceno fala da relação com o ex-namorado

Publicado

em

Gleici Damasceno está radiante e ansiosa para estrear seu primeiro longa totalmente gravado no Acre, estado onde nasceu a campeã do BBB18. Investindo na carreira de atriz, ela está em fase de preparação para viver Sandra no filme “Noites Alienígenas”, que tem estreia prevista para 2020. O trabalho é uma parceria com o ex-namorado Wagner Santiago, com quem mantém uma relação muito amigável. Ao Gshow, ela fala sobre o novo desafio:

“Estou feliz e curtindo muito. Minha personagem é uma mãe-solo, bem-posicionada politicamente, forte, empoderada e guerreira. É uma menina de periferia que é resistência e a esperança do filme. Ainda estou na fase de preparação e as gravações começam na semana que vem”.

O trabalho no longa não poderia ser mais especial, pois está sendo rodado no seu lugar do coração, o Acre: “Fiquei muito emocionada de mostrar para as pessoas de fora o que produzimos. Há uma marginalização e o Acre tem cultura e coisas incríveis”.

Animada, ela conta que sonha estudar e aprender sobre interpretação, mas toparia um convite para atuar em novelas: “Se pintar, eu vou. É uma experiência boa também para me fortalecer enquanto atriz”.

Wagner Santiago, com quem Gleici ficou pouco mais de um ano ano desde o fim do reality, também participa do filme, o que não causa nenhum desconforto:

“Ele trabalha na produção dando apoio na direção de arte e está sendo bem tranquilo. A gente se dá bem, conversa e mantém o respeito e a amizade”.

Na cenografia e arte, Wagner aprende novas funções.

“É um prazer trabalhar com cinema. Já fiz de tudo como artista e está sendo incrível”, disse ele ao Gshow.

Wagner também se sente à vontade nos sets e aproveita para elogiar a relação do ex-casal:

“Nossa amizade continua, torcemos muito um pelo outro e respeitamos nossos espaços e escolhas. Ela fez parte de um momento lindo da minha vida e não teria como ser diferente: amizade, respeito e admiração”.

Com o coração em paz, Gleici não está em busca de um novo amor:

“Ainda não. No momento, estou focada na vida profissional, bem tranquila”.

Acre

Confira a galeria de fotos da torcida acreana no 4º jogo do Brasil

Publicado

em

Fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre

Acreanas vencem concurso de beleza nacional em Porto Alegre

Publicado

em

Duas acreanas representaram o Estado no concurso de beleza nacional Miss Brasil Mundial, realizado no hotel Continental, em Porto Alegre, neste domingo, 4.

Após três dias de confinamento, Giovana Victoria, de 12 anos, ganhou o título de Miss Brasil Pétit e Joana Cunha, de 19, garantiu o Miss Brasil Juvenil.

“Obrigado meu Deus, eu sonhei com cada detalhe desse momento. Foi tudo muito lindo, agradeço por fazerem parte desse sonho”, disse Joana.

As duas vencedoras foram coordenadas por Izaias Gomes, que com mais essas vitórias, acumula 15 Títulos Nacional e 1 Internacional.

“É um sentimento de gratidão, porque só de nós sairmos do Acre para disputar com todos os outros estados e hoje garantir mais títulos em nome da nossa terra, é maravilhoso”, falou Izaias.

O Miss Brasil Mundial é um dos maiores concursos de beleza do Brasil, os ganhadores terão a chance de representar o país a nível mundial.

Continuar lendo

Acre

Acreanos vão ao delírio com estreia de Weverton na Copa

Publicado

em

Finalmente o goleiro acreano Weverton Pereira, do Palmeiras, fez sua estreia pela Seleção Canarinho nesta segunda-feira, 5, no estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 contra a seleção da Coreia do Sul.

O arqueiro substituiu o titular da meta brasileira, Alysson do Liverpool no segundo tempo da partida que já estava com a classificação encaminhada. Na hora da entrada de Weverton, a torcida presente no Via Verde Shopping foi à loucura e aplaudiu a estreia do goleiro acreano.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Pela primeira vez um acreano joga uma partida de Copa do Mundo

Publicado

em

O goleiro acreano Weverton, 34 anos, entrou mais uma vez para a história nesta segunda-feira, dia 5.

Após ser o primeiro acreano a ser convocado para uma Copa do Mundo, Weverton fez a sua estreia em um mundial ao entrar no segundo tempo da partida de oitavas de final contra a Coreia do Sul, na Copa do Mundo disputada no Catar.

Weverton é nascido em Rio Branco, na região da Baixada da Sobral e tem passagens por clubes como Corinthians, Atlético Paranaense e Palmeiras.

O acreano é um colecionador de diversos títulos, sendo 6 vezes melhor goleiro do Campeonato Brasileiro e em 2020 foi eleito o melhor goleiro a Copa do Brasil e também foi medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.