Moradores e empresários que estão localizados na Avenida Ceará, região próxima ao Banco do Brasil e a Associação Comercial, denunciam que há mais de 15 dias não cai água nas torneiras. Aliás, até cai, mas em quantidade insuficiente e sem força para alcançar os reservatórios.
O autônomo Alexandre Vasquez afirma que os moradores já procuraram o Depasa, mas não houve solução. “Estamos há mais de 15 dias sem água. É uma região central de Rio Branco e isso nunca aconteceu. Muito ruim para nós, moradores, e empresários. O Depasa sempre inventa uma desculpa, diz que quebrou uma bomba, mas nada de resolver o problema”, afirma.
Como a água não chega até as caixas, o jeito é meter a mão no bolso. “Um absurdo porque a conta chega todo mês. Estamos apelando à vocês da imprensa porque não é um favor, nós pagamos pela água”, afirma Alexandre.
Procurado pelo ac24horas, o diretor-presidente do DEPASA, Zenil Chaves, afirmou que vai acionar a equipe de distribuição de água do órgão para averiguar a reclamação e tomar as providências necessárias e regularizar o abastecimento na região.
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…