Menu

Adepol diz que delegado não tinha conhecimento de cautela para uso de motocicleta apreendida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação dos Delegados de Polícia do Acre (Adepol) publicou uma nota nesta terça-feira, 16, em defesa do delegado Obetânio dos Santos que é investigado pelo Ministério Público por supostamente ter se apropriado de uma motocicleta apreendida entre 2017 e 2018 quando o mesmo foi delegado no município de Feijó.


Na nota, assinada pelo seu presidente Sérgio Lopes de souza, a Adepol afirma que a possível cautela de motocicleta na delegacia de Feijó aconteceu sem o conhecimento de Obetânio, que acumulou durante quatro anos as delegacias de Feijó, Tarauacá e Jordão.

Publicidade

A reportagem do ac24horas recebeu, inclusive, um temo de cautela de 10 de setembro de 2018, onde o oficial de justiça Jean Carlo Macambira de Oliveira declara que o delegado está deixando sob sua responsabilidade a moto e se compromete a devolver o bem quando solicitado e ressarcir qualquer dano. No termo de cautela não consta a assinatura do delegado Obetânio dos Santos.


 



 


A nota da Adepol afirma que aguarda a realização de uma investigação célere e isenta e que confia na realização da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido