Menu

Polícia de Cruzeiro do Sul investiga tentativa de sequestro a criança de 8 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul está investigando uma suposta tentativa de sequestro a uma criança de oito anos. O caso ocorreu no último sábado, 6, enquanto a menina brincava num parquinho localizado no centro da cidade. De acordo com relatos da avó da criança, dois homens tentaram sequestrar sua neta.


Ao delegado responsável, Alexnaldo Batista, a avó disse que a menina estava com ela e desapareceu rapidamente, quando saiu em busca da neta. “Comecei a procurar por ela, quando uma senhora me disse que tinha visto ela dentro de um carro”, disse.

Publicidade

A idosa relatou que realmente encontrou a menina dentro de um carro com dois homens. “Quando eu bati na porta ele abriu o vidro e perguntou se ela era minha e eu disse que sim. Eles disseram que iam dar uma carona pra ela, mas eu disse que não e pedi pra deixarem ela sair e ela saiu”, afirmou.


Ao delegado, a criança relatou que os homens ofereceram bebida de gosto amargo, dizendo ser água para ela se acalmar. “Tentaram dar um tipo de bebida para ela, tentaram dopá-la, tendo em vista o próprio depoimento da criança, que relata que era uma bebida amarga”, garantiu.


Após ouviu a criança e a avó, a polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança espalhadas pelo local para analisar o ocorrido. “Logo vamos poder identificar os suspeitos”, afirmou o delegado.


Com informações OJuruáEmTempo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido