Policiais Militares do 1° Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (8) Márcio Santos da Silva e Gabriel Wervelly de Oliveira, ambos de 22 anos, pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Aviário, em Rio Branco.
A polícia recebeu informação via Ciosp, que dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta, placa NXS-2056 pela ponte do bairro São Francisco. Uma guarnição se deslocou até a região e se deparou com a dupla na motocicleta. Foi feito uma abordagem e condutor da moto saiu correndo na tentativa de fugir, mas foi detido. Na revista pessoal foi encontrado na cintura de Gabriel um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 6 munições intactas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
De acordo com a Polícia a motocicleta havia sido roubada na noite do dia 05 deste mês na avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal na capital.
O atual presidente e candidato à reeleição, Rodrigo Aiache, pela chapa “União para Seguir Avançando”,…
A morte de Flaviano Melo, um dos principais líderes políticos do Acre, trouxe mudanças imediatas…
O Clube de Regatas do Flamengo confirmou ao consulado oficial do Flamengo no Acre, Acreflanáticos,…
O prefeito Tião Bocalom (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, para anunciar a…
Em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde masculina e prevenção ao…
O MDB do Acre divulgou nesta sexta-feira, 22, uma nota oficial lamentando a morte de…