Menu

Membros do CV expulsam moradores de suas residências e são presos na Sapolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher que não quis ser identificada, procurou na tarde desta quinta-feira (04) a Delegacia de Polícia Civil da 4° Regional no bairro Tucumã, para denunciar que membros da facção Comando Vermelho invadiram sua residência na Sapolândia e a expulsaram.

Policiais Militares e Civis se deslocaram até a região cercaram a casa e o bairro. A polícia prendeu em flagrante 6 homens e apreendeu uma adolescente de 13 anos.

Anúncio

De acordo com os policiais, os criminosos já haviam invadido 4 casas de moradores para furtar.

Na ação foi apreendida um revólver 38 com 6 munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.