Menu

Após término com Wagner, Gleici Damasceno quebra o silêncio sobre suposta traição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Certamente uma das notícias mais comentadas da última segunda-feira (01), a campeã do BBB18, Gleici Damasceno e Wagner não estão mais juntos. O término do relacionamento foi anunciado nas redes sociais da acreana.


Em entrevista ao TV Fama, Gleici desabafou sobre o desmanche: “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, mas a gente está bem. Cada um segue seu caminho e a gente tentou até onde deu”.

Publicidade

Sem dar muitas explicações, a campeã do reality da TV Globo tentou dar os motivos: “A gente não estava conseguindo mais se manter, muito por um desgaste natural, acho que das duas partes”


Um dos motivos, segundo burburinhos das redes sociais, é que teria ocorrido uma traição no relacionamento. Questionada sobre isso, Gleici negou: “Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto esteve juntos”.


O término

Um dos casais mais adorados do Brasil chegou ao fim. Campeã do BBB18, a acreana Gleici Damasceno e o ex-participante Wagner não estão mais namorando. A informação foi dada pela própria moça em suas redes sociais no início desta segunda-feira (01).


Através da ferramenta stories de seu Instagram, a campeã do reality Gleici Damasceno fez a revelação e pediu empatia dos internautas… Veja!


Vida após o BBB

A vida de Gleici mudou da noite para o dia após ganhar o ‘Big Brother Brasil’ e como ela mesma diz 2018 foi o melhor ano de sua vida. Em recente entrevista para o jornal ‘Extra’, a jovem que residia no Acre antes da fama disse que para ela está sendo tudo novo.


“Ainda estou na fase de adaptação dessa nova vida. É tudo muito novo…É claro que a gente sonha com isso quando é criança, de ser famosa e tal… Mas eu não estava preparada para isso. Foi um boom muito grande no começo, agora já está tudo mais calmo.


Fonte: Área Vip


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido