Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duarte diz que vai oficiar MP após declaração de Gladson que existe “máfia da água”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Roberto Duarte (MDB) repercutiu as declarações do governador Gladson Cameli que afirmou ter uma “Mafia da Água” que atua no Depasa. Segundo o parlamentar, um ofício será enviado ao Ministério Público do Acre para que tome providências em relação ao as falas do chefe do executivo na imprensa.


O emedbista destacou que essa não é a primeira vez que Gladson expõe uma situação desse tipo. “Recentemente o governador falou do cartel na saúde e não vimos nenhuma ação por parte do estado. Então vamos oficiar o Ministério Público”, disse.

Anúncios


O parlamentar espera uma resposta do órgão fiscalizador sobre o assunto, mas também elogiou o governador com relação a garantia dada que 50% do 13º salário dos servidores será antecipado já neste mês. “Quero parabenizar o governador pela sua posição nesse caso, dessa antecipação do dinheiro dos servidores. O governo tem ouvido os anseios da Aleac. Eu mesmo pedi isso aqui já que o governador tinha afirmado que já tinha o dinheiro do décimo garantido”, pontuou.


O deputado também destacou a convocação dos 500 concursados da área de segurança, mas lembrou que “existe a promessa do governador de chamar o cadastro de reserva. Espero que o governador cumpra”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido